segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Batman campeão nacional no lançamento do peso 2010

Samir Silva, mais conhecido por Batman, natural do Concelho de Tarrafal de Santiago, sagrou-se este sábado 28 de Agosto, campeão de Cabo Verde do lançamento do peso, no campeonato nacional de atletismo, que decorreu na Ilha de Sal.

Batman conquistou a medalha de “ouro” do lançamento do peso do Campeonato nacional de atletismo, com a marca de 11m5cm com um engenho de 7 kg.

Batman é um talento e com características físicas invejáveis para o lançamento do peso, tem protagonizado uma evolução notável, ele que chegou ao atletismo há apenas um ano. Neste espaço de tempo melhorou a sua marca em mais de três metros, apesar de não ter um treinador. E promete não ficar por aqui.

Agradeço àqueles que sempre me apoiaram - disse Batman- e dedica esta vitória a todos os Tarrafalenses e especialmente aos seus familiares.

Parabéns Campeão!

3 comentários:

  1. Parabéns Batman pa es grande vitória li. Tarrafal debi tem orgulho de es talento li. Força lá pa terra e abraço a bu família. Bu tem raça de um verdadeiro lutador mesmo. Força.

    ResponderEliminar
  2. Nhas parabens STEP, mas um vez dja bu mostra tudo Cabo Verde de bu real potência como atleta, força, continua sempre assim, apesar de bu ser um veterano cu qualidades de um puto de 18 anos de idade. mas uma vez meus parabens.
    one love

    ResponderEliminar
  3. Parabens Batman, força continua...

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.